26 de dez. de 2013

Vanity - Saúde & Estética

Gente,  eu fui conhecer a clínica Vanity e fazer minha avaliação. Lembra aquelas gordurinhas que eu havia reclamado ? A vanity veio com a solução. Lá tem tratamentos faciais, corporais, RPG, treinos funcionais, tratamentos específicos como pré e pós operatórios, nutricionista, dermatologista, etc.


A Vanity é uma clínica super conceituada, onde podemos encontrar profissionais de excelente qualidade e equipamentos de ponta, além de ter um atendimento de dar inveja (me senti em casa). Pensar o corpo como um todo. Na saúde e na estética. Esse é o objetivo da clínica, eles tem uma proposta de buscar a interação de diversos campos da prática e do conhecimento técnico para avaliar as condições físicas de cada paciente, partindo do princípio de que uma análise integrada, possibilita melhores resultados. Lá são traçados planejamentos específicos, de acordo com as necessidades de cada cliente.



Quando cheguei lá fui atendida pela Doutora Carol Florêncio que é Fisioterapeuta Dermato-Funciona, A Carol me fez várias perguntas sobre minha alimentação, prática de exercícios, doenças, histórico familiar, etc. Tudo isso para que o tratamento fosse adequado as minhas necessidades, e foi isso que me deixou tão apaixonada pela Clínica,  lá eles antes de tudo fazem uma avaliação para que os tratamentos atendam exatamente a sua necessidade.



A Carol me indicou dois tratamentos o primeiro foi o Heccus que é um aparelho que combina ultra som de alta potencia com corrente aussie. Sua aplicação ativa o sistema linfático, aumentando o metabolismo local, promovendo a quebra das células de gorduras. E o segundo foi a Drenagem linfática que promove a diminuição de edemas congestionados no local e consequente melhora da nutrição celular, melhora da oxigenação dos tecidos, estimula o sistema de defesa e eliminação de toxinas dos mesmos. 
Os objetivos desta técnica são tantos preventivos, como estéticos e/ou terapêuticos. São inúmeras as vantagens da Drenagem Linfática Facial, podendo atuar desde a revitalização da pele do rosto, amenização de olheiras, até tratar hematomas decorrentes de traumas, cirurgias ou doenças.
Aos poucos contarei aqui sobre as maravilhas desses tratamentos.



Localização

Rua Tenente Antônio João – nº68

Graças - recife - PE CEP: 52011-130

Fone: (81)3037.0036 / (81)3037.0031


Beijos

Tacyana Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário