20 de mar. de 2014

Novo Tudo: Dieta e Objetivos

Olá gente saudável!
Tudo bom?



Depois de 40 dias, ontem dia 19/03 foi a volta na minha nutricionista Laíz Cabral fiquei tão feliz, todas as nossas metas traçadas foram atingidas. Eu consegui:


·        Diminuir o %de gordura para a meta traçada
·        Diminuir meu peso gordo
·        Ganhei massa magra
·        Reduzi algumas medidas na cintura e no abdômen
·        Aumentei o tamanho da minha coxa
·        Cheguei ao peso desejado

Fiquei tão feliz gente, é tão legal a sensação de que o esforço vale a pena. Vale a pena sair todo dia às 5:00 da manhã com 4 bolsas, fazer todas as refeições fora de casa e na maioria delas comer frio, chegar em casa as 21 h, estudar, namorar, ter amigos, vida social. É difícil mais vale a pena.

Planeje! Administre! Discipline-se!




Passado essa fase de cutting, entrarei em Bulking. Quero ganhar um pouco de massa muscular com o mínimo de gordura possível
O que permaneceu na dieta:

·        Lentilha, Grão de bico, Quinoa
·        Suplementação adequada as minhas necessidades
·        Gorduras boas: Amêndoas, castanhas, nozes, pasta de amendoim.
·        Carnes magras Frango e peixe

O que entrou na dieta na dieta:
·        Açai
·        Carne vermelha magra
·        Blend de proteínas
·        Omega 3


Aqui tem algumas perguntas que fiz pra Dr. Laíz Cabral pra vocês ficarem mais a par da nova dieta:

1)   Objetivo da dieta?

Aumento de massa magra da forma mais saudável possível, evitando o aumento excessivo de gordura e sem comprometer a saúde.

2)    Porque da inclusão do omega 3 ? Pra que serve? Objetivo? Importância?

Omega 3 exerce vários papéis essenciais ao nosso corpo. Ele aumenta a imunidade, melhora as funções nervosas, previne envelhecimento precoce das células e equilibra o colesterol. A suplementaçao é importante porque nossa alimentação geralmente contem deficiência de omega 3 e excesso de outros omegas (6 e 9). Por isso precisamos fazer esse balanceamento.

3)   Açaí da dieta? Pode? Benefícios do açaí? 

Açaí: fruta riquíssima em antioxidantes e fibras. É um alimento energético, e extremamente saudável. O que torna o açaí "engordativo" é o acréscimo de componentes como xarope de guaraná, leite, mel, granola e outros cereais.






Contato de DR. Laiz Cabral :
Fixo: 33261897 
Cel: 98115644




Beijos e Espero que tenham gostado e continuem me acompanhando mais uma vem nesse novo objetivo. Estamos Juntos.

Att. Tacyana Melo

Um comentário:

  1. Como consumir o açaí então? Esses dias eu comprei a polpa no supermercado e bati com polpa de morango, mel e água. Mas nunca sei qual é a forma correta...

    ResponderExcluir