20 de jul. de 2014

Conhecendo a: Derma Casa forte

Olá Meninas !!

Tudo bom ?

O post de hoje é super especial,  vim apresentar uma nova parceria  aqui do Blog. A Clínica Derma Casa Forte.


Derma Casa Forte é um consultório de Fisioterapia que foi inaugurado no dia 8 de maio de 2014, pelas sócias Heloisa Carvalho e Andréa Maciel, com o objetivo de melhorar a saúde, qualidade de vida e bem estar dos pacientes.

A Clinica disponibiliza alguns tratamentos como:  Limpeza de pele, Drenagem linfática, Drenagem em gestantes , Tratamentos para Gordura localizada, Estrias, Celulite, Flacidez e Tratamento Pós-operatório de cirurgias plásticas.

Bom, vamos lá contar um pouquinho da minha primeira experiência na clinica. Logo quando cheguei fui atendida pela Doutora Heloisa Carvalho que é Fisioterapeuta Dermato-Funcional. Ela me fez várias perguntas sobre minha alimentação, prática de exercícios, doenças, histórico familiar, etc. Tudo isso para que a escolha dos tratamentos fosse adequada as minhas necessidades, e foi isso que me deixou tão apaixonada pela Clínica,  lá eles antes de tudo fazem uma avaliação para que os tratamentos atendam exatamente a sua necessidade.



Feita a minha avaliação e com os resultados e objetivos em mão. Heloisa me indicou alguns tipos de tratamentos a Radiofrequência, Eletrolipólise, Ultra-Cavitação e Plataforma vibratória.


Aos poucos vou contando mais desses tratamentos pra vocês.

Beijos Levinhos ! 



Localização:
Derma Casa Forte: Local: Praça de Casa Forte, Empresarial Alcides Fernandes. Número 381. Sala 503. Casa Forte. Telefones: (81) 9531-2556 / (81) 8552-6922.




Nenhum comentário:

Postar um comentário